VEM CONHECER O VIDEOMASH, NOVO VJ DE MASHUPS BRASILEIRO

598736_10200846253668655_384434896_n

Não tem coisa que deixa a gente mais feliz do que receber um novo integrante na família Bootie Rio. Nós, aqui no Brasil, fazemos muito menos clipes de mashups do que os produtores gringos, até porque é uma cultura recente por aqui.

Em 2010, apenas Faroff, Brutal Redneck e João Brasil faziam clipes para as suas faixas. Logo que começou a Bootie Rio, no mesmo ano, nós demos logo um jeito de chamar os Folkatrua VJs para o time, e eles produziram uma série de clipes que estão no nosso Vimeo e que eram, justamente, uma tentativa de aumentar o número de clipes de mashups nacionais.

DJ Masa – The Edge Of Lepo Lepo (Lady Gaga Vs. Psirico)

Então imagina a nossa alegria quando, navegando por aí, demos de cara com esse clipe de The Edge of Lepo Lepo, mashup do DJ Masa que é uma das faixas favoritas do nosso set hoje! O clipe é o trabalho de estreia do André Pinho, o VideoMash, novo integrante da nossa família do corta e cola. Mineiro radicado em Vila Velha, o André é um arquiteto recém-formado, com bastante tempo livre e uma mania de organizar tudo visualmente.

DJ Masa – Dark Cavalinho (Katy Perry Vs. Raffael Machado)

“Sou, consideravelmente, noob nessa coisa toda de audiovisual, apesar de ter uma atração enorme pelo assunto. Eu nem tenho aqueeeele conhecimento técnico, não trabalho com softwares mega avançados, uso o Vegas, nem sei se isso é bom ou ruim, rs, só sei que ele me atende. O processo é super automático quando eu ouço algo e gosto: eu já fico montando uma ideia na cabeça“, conta, pelo talk do Facebook.

DJ Masa – Watch Out, Gringo (Banda UÓ vs. Major Lazer)

“Meu primeiro contato com mashups aconteceu por meio da Bootie Rio, quando comecei a navegar pelo site, depois de ouvir uma faixa e pesquisar sobre o assunto. Foi então que eu conheci o som de alguns DJ’s e comecei a acompanhar alguns deles, como Positronic, Masa, Rodrigo, Richard-L e MashmyAs$, são alguns dos que eu mais ouço”, conta, orgulhando a mamãe.

Positronic! – Britney Spears ft. Mulher Melão – Você Work

Tem como não amar? Bem-vindo, André, a gente estava esperando por você!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s