CALENDÁRIO 2014 BOOTIE RIO

calendario maia

MashmyAS$ (janeiro), Positronic! (março) e DJ Rodrigo (abril)

Estamos animadíssimos pra 2014! E não é pra menos! Tem um time do sonhos vindo aí, tocar nas próximas edições da Bootie Rio. Este ano, vamos alternar as festas entre Fosfobox e La Paz, dois clubes que amamos de coração.

A primeira festa é no próximo dia 31, com MashmyAs$, de Porto Alegre. Ele tá fazendo um mashup por dia, desde o dia primeiro de janeiro, até a festa. Ouça aqui.

535908_10151743577798327_1008177283_n

João, um dos campeões no concurso de fantasias

Em fevereiro, pegamos a sexta de carnaval, no Fosfobox, tradicional baile a fantasia da Bootie! Vamos fazer, pela primeira vez, uma festa só com os nossos residentes, com Moreira, produtor da festa, fazendo set de mashups de carnaval. A ideia é ter uma edição anual pra mostrar nossos talentos, como o Richard L, produtor de mashups de mão cheia!

Já tá bordando a fantasia, né? A melhor fantasia ganha vip pro ano inteiro!

_RES3757

La Paz

Em março, no dia 21, fazemos a primeira edição da Bootie no La Paz, na Lapa, com o Positronic!, de São Paulo! E no dia 11 de abril, no Fosfobox, estreia na festa o nosso DJ Rodrigo, de Santos, com certeza, a maior revelação brasileira dos mashups em 2013.

calendario maia 2

André Paste (maio), DJ JAK (junho) e DJ MASA (julho)

E pensa que acabou? Em maio, no dia 16, o André Paste vai incendiar o La Paz! Quem já foi numa Bootie Rio com ele sabe do que estamos falando! É muita emoção! Na última, teve até distribuição de rosas beijadas!

DJ JAK, de Novo Hamburgo, sócio-fundador da firma, toca no dia 20 de junho, no Fosfobox, e o DJ MASA, de Recife, é a nossa atração do dia 18 de julho, no La Paz. O MASA é gênio da raça, vocês já sabem. O cara simplesmente nasceu para hitar.

Não vai ser um ano e tanto? Em todas as festas, claro, temos o nosso timão de residentes, formado por Schlaepfer, Richard L, Folkatrua VJs, André Pipipi e Luiz G-Vô.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s