MASHUPS GAÚCHOS

amigo jonathan

MashmyAs$ – Amigo Jonathan

Graforréia Xilarmônica – Amigo Punk
Jonathan Costa – Jonathan da Nova Geração

0bfb29b070657663ec51609809dab629_w800_v3

DJ JAK – Popozuda like Jagger

Maroon 5 – Moves Like Jagger
De Falla – Popozuda Rock’n Roll
Lil Jon ft Mulher Filé & Mr. Catra – Machuka

sprach popozuda

De Falla – Popozuda

Also sprach Zarathustra (Deodato feat. Strauss)

eu me amarro em barbra streisand

7 Day Weekend – Eu me amarro em Barbra Streissand

Comunidade Nin-Jitsu vs Duck Sauce

deixa eu andar na tua motinha

Deixa eu andar na tua motinha – MashmyAs$

Vanessinha Pikatchu (Furacão 2000) – Dança da Motinha

Cascavelletes – Moto

afrika bombaachaa

Chernobyl – Just get up and Polo (Afrika Bombaachaa)

Fresno – Polo

Afrika Bambaataa – Just get up and dance

detetive got the power

Chernobyl – Detetive got the power

Comunidade Nin-jitsu – Detetive

Snap – I’ve got the power

artworks-000061455828-dknm36-original

Por que não um tapinha – MashmyAs$

Bidê ou Balde – E Por Que Não?

MC Naldinho & MC Beth (Furacão 2000) – Tapinha

twerkbot-basement-jaxx-4

João Brasil – Robot Popozuda

Daft Punk – Robot Rock

Edu K – Popozuda Rock n’ Roll

artworks-000029489538-7549kc-original

Mashmyas$ – Sweet Popozuda de Bar (Tabaco O’mine)

Defalla – Popozuda Rock n Roll
Guns and Roses – Sweet Child O’Mine
Comunidade Ninjitsu – Merda de Bar
Bonde do Rolê – Melô do Tabaco

artworks-000029468743-6bacsf-original

MashmyAS$ – Popozuda in my arms
Defalla – Popozuda Rock n Roll

Kylie Minogue – In My Arms
Comunidade Ninjitsu – Merda de Bar
Bonde do Rolê – Melô do Tabaco

Funkzomba

De Falla vs. Psy, MP3 aqui

MashmyAs$

Gloria Estefan – Hotel Nacional

Edu K e Tigrinha – Despedida de Solteiro

artworks-000009999946-ipjdsz-original

Mashmyas$ – Gatas run the world feat. Marina

Gatas Gatas Gatas – Edu K

Beyoncé – Who run the world (Girls)

Edu K feat Marina Gasolina – (Edu K) Me Bota Pra Dançar

artworks-000054261500-wl292i-original (1)

Funkzomba – Me bota pra Rattle

Edu K feat Marina Gasolina – (Edu K) Me Bota Pra Dançar

Bingo Players – Rattle

artworks-000041115669-nymq72-original

Positronic! Harlem Popozuda Me Bota pra dançar

Baauer – Harlem Shake
Edu K – Popozuda Rock ‘N’ Roll
Edu K feat. Marina – Me Bota Pra Dançar

panela-de-pressao-aluminio-antiaderente-6-litrosc-fechamento-externo-nigro-eterna-97116-144302200 copy

Chernobyl – Pressão na Bondallica All night long

Comunidade Nin-Jitsu – Mais pressão
AC/DC – You shook me all night long
Bonde do Rolê – Bondallica

capa mashups gaúchos 1

Aqui tem a mixtape com os mashups gaúchos, enjoy.

BOOTIE RIO NO FACEBOOK E NO TWITTER

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “MASHUPS GAÚCHOS

  1. Pingback: TCHÊ TCHÊ RÊ TCHÊ TCHÊ: BOOTIE PORTO ALEGRE DIA 8 NO CLUB688 | Bootie Rio

Deixe uma resposta

