NUNCA HOUVE UM ANO TÃO DELÍCIA COMO 2012

foto-20

O ano quando a Revista Época nos elegeu a melhor festa do Rio.

O ano quando fizemos mashups de Michel Teló, Psy, LMFAO, Nissim Ourfali, Ines Brasil e Gaby Amarantos.

O ano quando mashups viraram memes: Para nossa alegria is epic e Aquela lua maybe, do DJ JAK, e  Nissim Tube,  Agora eu sou Ilariê e Oppa Nissim Style, do MashmyAs$. JAK foi até parar até no Globo com o sucesso.

422629_407338695949602_305918232758316_1884284_1878383871_n

O ano quando inspiramos Jackson Araújo e duas travestis de Taubaté.

O ano quando participamos do Geração Eletrônica, do Uh! Baile é nosso! e fizemos mini Bootie Rio de Natal na Reserva +.

O ano quando chegamos a Beagá e Porto Alegre. E ainda tivemos uma pista na Bootie San Francisco (cata o vídeo).

dsc01752

O ano quando mashups rolaram no camarote da Brahma, no Big Brother Brasil, no Fantástico e nos fogos do Réveillon de Copacabana.

O ano quando colecionamos mashups de saudades de Whitney Houston (tem mais aqui). E ainda de Beastie Boys e Bee Gees. E fizemos a justa homenagem aos nossos ídolos, como ao Wando.

O ano quando compilamos mashups de Valesca Popozuda, Xuxa (em duas partes aqui e aqui), Britney Spears, infantis, Madonna e Lady Gaga.

todos

O ano quando pulamos na Revista O Globo, fomos resenhados na Time Out Rio, fizemos seleção pra Time Out Rio e set pro Deep Beep (o quarto mais ouvido do ano). Teve ainda entrevista no Party Busters, citação no Mad Decent e ensaio no Circo Lego.

O ano quando Marilyn Monroe e M.I.A. se juntaram pra cantar parabéns pelos dois anos de Bootie. Onn.

O ano quando recebemos no clã os jovens talentos Leandro Deckmann, Richard L, The Relaxxo e Raphael Bertazi. O Richard virou até residente da festa.

Image (2)

O ano quando a massa se levantou com a volta do André Paste, em set com duas horas de material totalmente inédito, quando a Bootie tremeu com os DJs from Mars (e nós fizemos picnic no Parque Lage) e quando a gente recebeu o João Brasil de braços abertos sobre o Fosfobox, de volta ao Rio e pra nossa casa❤

O ano quando os brasileiros Johny e Brutal Redneck entraram nas coletâneas internacionais de mashups Monster Mashup (só com mashups de Halloween) e Santastic 7 (só com mashups de Natal).

Mixtapes: CarnavalPopozuda Like JaggerAgora sou Bootie RioMoves like a safada mashupDuas Caveiras que se amavam (pra namorar) e Bootie Rio arruinando aquela canção do RobertoMashup de black (or white)Brazilian TNTMáquina de SexyThe Bootie JumpA Lady Gaga está querendo conhecer a nossa batucadaBorn this Tacatá (sexy style)Oppa Zombie Style (Halloween vol. 2), Womanizer in Rio (só mashups de Britney), Minha vó gone wild (só mashups de Madonna), Baile Charme e DJ JAK Perfil.

capabestofboootierio (1)

Ouça aqui os 16 melhores mashups do ano.

E te prepara que 2013 vem aí, sambando na cara da sociedade, com três festas já marcadas: JAK (18 janeiro), Faroff (8 fevereiro) e Mashup Germany (8 março).

BOOTIE RIO NO FACEBOOK E NO TWITTER

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s