DOIS VIPS PRA BOOTIE DJS FROM MARS + DOIS VALE-ÓCULOS CHILLI BEANS

Vocês já sabem que estamos fazendo uma promo com 2 vips pra Bootie Rio do dia 14 de setembro com DJs from Mars, né? Além dos dois convites, estão em jogo R$ 100 em consumo no Fosfobar, que é pra já estar no grau quando os ETs começarem a abdução, né?

Pra ganhar, tem que fazer fotos usando as cabeças de caixa dos DJs from Mars em algum point do Rio! A arte das carinhas está no post da promo.

Tá vendo estes dois óculos da Chilli Beans que estão nas fotos do nosso Instagr.am? Eles fazem parte da linha POP. E não é que a Chilli Beans, ponto de venda dos nossos ingressos antecipados desde o início da festa, descolou dois vales de óculos da linha POP pra gente?Pra concorrer é fácil: tem que curtir a Chilli Beans Rio e a Bootie Rio no Facebook. Fez o requisito? Agora é deixar aqui, no post, nome completo, e-mail correto de contato e resposta pra pergunta. “O que fazer com um par de óculos durante a GIG dos DJs from Mars?”.

A melhor resposta leva os dois vips e os dois óculos, que é pra ir de duplinha, quem sabe dormir de conchinha, aqui na Bootie queremos sua felicidade, né. 

Vamos receber inscrições até quinta-feira, 13 de setembro, meio-dia. O resultado sai logo depois, nos comments aqui do post.

Dessa vez, teremos apenas estas duas promoções para a festa! Então, quer ir na fita? Sijoga!

Boa sorte a todos os marcianos!

BOOTIE RIO NO FACEBOOK E NO TWITTER

14 Comentários

Arquivado em Uncategorized

14 Respostas para “DOIS VIPS PRA BOOTIE DJS FROM MARS + DOIS VALE-ÓCULOS CHILLI BEANS

  1. Manuela Rabelo

    “O que fazer com um par de óculos durante a GIG dos DJs from Mars?”.
    Ir para a Bootie Rio curtir os DJs from Mars, só no style único dos óculos da Chili Beans. Acompanhadíssima, é claro.

  2. O que fazer com um par de óculos durante a GIG dos DJs from Mars?
    Usar no caminho pra fosfobox, pra não ter que olhar no olho de quem pensar em ir pra outro lugar nessa sexta.

  3. Matheus Dantas

    “O que fazer com um par de óculos durante a GIG dos DJs
    from Mars?”.
    Ser a cabeça de caixa mais estilosa da festa, pra combinar com o niver da minha festa favorita😉

  4. Jean Souza

    “O que fazer com um par de óculos durante a GIG dos DJs from Mars?”
    Óculos da Chilli Beans ao som de DJs from Mars é pra fritar e transformar qualquer raio ultravioleta em mash up with lasers. TREME!

  5. Jéssica S. Silva

    “O que fazer com um par de óculos durante a GIG dos DJs from Mars?”
    Bootie Rio e DJs from Mars featuring Chilli Beans? É tanto brilho que eu preciso de óculos escuros, meu bem.

  6. Óculos escuros pra sair da Fosfo direto pra pegar uma praia, porque a noite vai ser quente e eu só saio da Bootie Rio com a luz do dia, minha gente.

  7. Ir com a melhor amiga, pra melhor festa e no melhor e maior estilo com os sacos dessa bootie, e lá encontrar a melhor pessoa pra se apaixonar e que mereça um Chilli Beans de presente. Existe algum lugar MELHOR pra isso?

  8. Carla Ramos Santarosa

    Amar MUITO o povo brasileiro e, se Deus quiser, cantar System of Dilma, e com os óculos Chilli Beans achar o amor da minha vida protegida contra UVB, porque Agora Eu Sou Ilariê.

  9. Proteger meus olhos do sol no dia seguinte e esconder minhas olheiras depois de me acabar a noite toda ao som do batidão dos Djs From Mars!

  10. Sejanna Ferreira

    Como vovó ja dizia: pra quem não tem colírio vale óculos escuros, quando a luz ta muito forte tenho medo de cegar e deixei a luz acessa para a bruxa não voltar! E ao som dos DJS FROM MARS um mashup irei cantar!

  11. Lucas Chahoud

    Um eu coloco na cara pra não dar confiança e parecer importante, o outro eu uso pra sensualizar mordendo a pontinha, fazendo poses e dancinhas do acasalamento que eu aprendi em Marte. E pra vc recalcada que fala mal de mim mas é minha fã encubada, eu digo q Marte fica antes de Campo Grande!

  12. “O que fazer com um par de óculos durante a GIG dos DJs from Mars?”
    Observar as presas antes do bote!! e é claro, matar todos de inveja com o charme dos óculos Chilli Beans, seduzindo geral com os passinhos coreográfados na melhor noite marciana de todos os tempos, com os djs mais E.Ttizados do mundo!!

  13. Óculos pra enxergar o mundo psicodélico, marciano, mashupado, bootiezado, apimentado. Já tô loco, vem nimim, DJs from Mars!!!!!

  14. Vencedora da promo:
    Carla Ramos Santarosa

Deixe uma resposta

