NOVE ANOS DE BOOTIE SAN FRANCISCO

Neste sábado, dia 18, a Bootie completa nove anos de sábados ininterruptos na noite de San Francisco. A primeira de todas as festas da Bootie no mundo, a Bootie SF é um fenômeno de público e longevidade, com ingressos sold out toda a semana no DNA Lounge.

Não é pra qualquer um.

Criada pela dupla AplusD, a Bootie não ficou só em San Francisco. Aos poucos, foi fazendo festas por outras cidades americanas, como Boston, Chicago, Los Angeles, Nova York, logo se espalhou pela Europa, em Berlim e Munich, e, quando a gente viu, estava aqui no Rio, fazendo a festa que é a nossa alegria.

A Bootie ainda foi pra Australia, Hong Kong, Cingapura e, aqui, no Brasil, tem as novinhas das edições Porto Alegre e Belo Horizonte. É um amor pelos mashups que não pára de crescer, em todos os continentes e em 22 cidades. Sabe o tabuleiro do War? Inteirinho conerto de bootlegs e diversão!

Mais do que uma festa, a Bootie sempre se colocou como um selo de qualidade de mashups, com seus top 10 mensais e a compilação anual de download obrigatório.

A Bootie San Francisco já fez duas noites em homenagem à Bootie Rio. A primeira delas, em março de 2011, logo após a passagem da dupla A plus D pela nossa festa, no carnaval, teve direito a Faroff e mulatas sambando na cara do povo, ao som de faixas de João Brasil e Faroff.

Tipo lindo! Tinha até Carmen Miranda no flyer! Cata no vídeo que o Adrian está com faixa de rainha da bateria da Bootie Rio! Essa gringa não tem um ziriguidum?

Este ano, em abril, nosso residente Schlaepfer, ao lado do Faroff, comandou uma pista da Bootie Rio por lá❤ É muito amor, né? Veja as fotos aqui.

BOOTIE RIO NO FACEBOOK E NO TWITTER

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “NOVE ANOS DE BOOTIE SAN FRANCISCO

  1. Pingback: BOOTIE RIO 3 ANOS COM A PLUS D E MASHMYAS$ | Bootie Rio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s