FAROFF NA BOOTIE RIO E NA PRIMEIRA BOOTIE PORTO ALEGRE

Tava com saudades? Pois é, estamos de volta, e em dose dupla! DJ Faroff está vindo de Los Angeles para tocar na Bootie Rio de sexta-feira, 8 de junho, no Fosfobox, e também para lançar a primeira Bootie Porto Alegre, quarta-feira, dia 6, na Casa do Lado.

No Rio, além de Faroff, teremos o nosso timão cada vez mais unido e familiar de residentes, formado pelos craques Fernando Schlaepfer, André Pipipi, Luiz G-Vô, Folkatrua VJs e Billy the Kid.

Em Porto Alegre, a Bootie Poa já estreia com outro timão: os produtores de mashups e DJs MashmyAs$ e DJ JAK, velhos conhecidos da Bootie Rio e de nossas mixtapes, que vão comandar a festa nos pampas, amigo punk.

A gurizada não tá falando de outro assunto nas redes sociais, e a gente está achando trilegal fazer uma festa no outro extremo do País, com o mesmo calor aqui do Rio na emoção e no amor aos mashups.

Em Beagá, a próxima edição da Bootie Beagá também está marcada: 24 de agosto, com Fernando Schlaepfer, da Bootie Rio, e o Leandro Correa, o braço da Bootie por la!

O brasileiro Faroff é um dos grandes nomes da atual safra mundial de produtores e DJs de mashups, com apresentações em Boston, Nova York, San Francisco, Los Angeles, Berlin, Paris, Brasília e Curitiba, entre outras cidades, tocando sempre nos mais importantes eventos de mashups.
Residente das festas Bootie de Boston e Los Angeles, seus vídeos tem mais de dois milhões de acessos no You Tube. Além de faixas explosivas, ele promove uma experiência audiovisual ao misturar os clipes das músicas usadas em suas faixas, projetados na pista.
O produtor ganhou fama ao criar o mashup “System of a Dilma”, misturando um discurso da presidente ao System of a Down. O vídeo, que chega a quase 3 milhões de plays no YouTube, impulsionou participacões no Fantástico,para o qual criou mashups misturando humor, música e notícias para o primeiro programa do ano, e também no Profissão repórter, em edição sobre celebridades da web. Ele também criou um mashup para o programa, misturando outros personagens da pauta, como Stephany, ao ex-presidente Lula dizendo “Absoluta”.
Como curiosidades, Faroff já foi integrante da Banda Móveis Coloniais de Acaju, em Brasília. Ele deixou o grupo para fazer um mestrado em economia, em Harvard, aonde conviveu com a turma que criou o Facebook. Ele estuda a falta de desenvolvimento de países como o Brasil e, hoje, é professor na Universidade de Los Angeles (Ucla).

BOOTIE RIO NO FACEBOOK E NO TWITTER

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “FAROFF NA BOOTIE RIO E NA PRIMEIRA BOOTIE PORTO ALEGRE

  1. Pingback: EU TE AMO, FAROFF, EU TE AMO | Bootie Rio

  2. Leticia

    Ele é demais!!!!!!!!! Sou apaixonada por ele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s