NOSSO RESIDENTE, SCHLAEPFER, NA BOOTIE BERLIN

por Fernando Schlaepfer
fotos I hate flash
Schlaepfer e nosso querido Mashup Germany
No meio desse ano, eu viajei com dois grandes amigos para a Europa, o Raul Aragão e o Rodrigo Ésper. Foi a primeira vez que eu coloquei os pés fora das Américas, a primeira vez que o I Hate Flash fotografava do outro lado do oceano, e a primeira vez em que eu tocaria em outro país. Culpa da Bootie Rio.
Dave e DJ Morgoth
Toquei, em junho, na comemoração de dois anos da Bootie Berlin, com os já conhecidos por nós da Bootie Rio, Mashup Germany e Morgoth, DJs que já sacudiram a edicão carioca da festa. Convite aceito, veio a brincadeira: “aproveita e trás o I Hate Flash junto, é injusto só termos fotos de vocês na Bootie Rio!”.
Conseguimos alinhar uma dezena de coberturas do I Hate Flash por países próximos para o período, e a brincadeira virou a primeira turnê do I Hate Flash.
A edição alemã da festa rola em Berlim, no Cassiopeia. O lugar é animal, fica num complexo onde há bares, restaurantes, pista de skate e galeria de arte, com uma área comum que faz parecer uma vila über cool.
De noite, todos outros estabelecimentos se fecham, e o acesso ao complexo só pode ser feito pelos frequentadores do Cassiopeia que, mesmo com o público chegando perto do milhar, tinha bastante espaço para circular pelas duas pistas, sala de jogos e quintal.
Dr. Wau Miau, o terceiro residente da Bootie Berlin
Confesso que eu não tinha a menor ideia do que esperar. Só quando a festa começou, e pessoas desconhecidas vieram falar comigo, pedindo para eu tocar alguns dos mashups das produções com a 7 Day Weekend (culpa da divulgação da festa, viva o poder da Bootie!) que me dei conta: eu era a “atração internacional” da noite.
Nervosismo a parte, nada que algumas Erdingers não resolvessem.
 Algumas Erdingers depois: Schlaepfer, Raul e Ésper
Na hora de tocar, além de vender meu próprio peixe, fiz questão de incluir muitos produtores brasileiros – o que não falta é gente realmente boa na crew da Bootie nacional: levei André Paste, João Brasil, Faroff, Jak, MashmyAss, Brutal Redneck, Billy The Kid, Beto Artista e todo mundo que coube no case. Do samba ao funk, todas gringa dança.
O resto é história. Alguns pedaços da pra ver no vídeo do I Hate Flash, no set  completo de fotos no site, e o que as Erdingers fizeram a gente esquecer, esperamos lembrar trazendo Mashup Germany e Morgoth à Bootie Rio para relembrar.

BOOTIE RIO NO FACEBOOK E NO TWITTER

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “NOSSO RESIDENTE, SCHLAEPFER, NA BOOTIE BERLIN

  1. Pingback: NOSSO RESIDENTE, SCHLAEPFER, TOCA ESTE FINDE NA BOOTIE SAN FRANCISCO! | Bootie Rio

  2. Pingback: É NÓIS NO BROOKLYN! NOSSO RESIDENTE ANDRÉ PIPIPI TOCA NA BOOTIE NYC! | Bootie Rio

  3. Pingback: BOOTIE RIO 3 ANOS COM A PLUS D E MASHMYAS$ | Bootie Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s